quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Meu olhar sobre minha mãe

Mamãe era uma mulher muito ativa. Estava sempre fazendo alguma coisa. Cheia de crianças para cuidar não deixava a peteca cair. Era brava, dava broncas, reclamava, brincava, nos ensinava o tempo todo como toda dona de casa, daquela época.
Sempre cuidou muito bem de todas nós. Não nos deixava faltar nada. Íamos para escola impecáveis, com a roupa limpa e cabelos bem penteados.
Pra meu lado carente crônico o que mais faltou foi carinho, abraços e beijos. Não tenho esses momentos na memória. Acho estranho até.
Tudo bem que era muita coisa para fazer, cuidar, arrumar, pensar, colocar para funcionar, etc, só que não dá para não falar que faltou isso, até mesmo para que futuras mães pensem se o mais importante é o CUIDAR ou DAR ATENÇÃO.

Um comentário:

  1. Entao nao é só da familia do meu pai que vem o gene de ser desastrado!!
    hahahahaa

    ResponderExcluir